Primeiro evento da First Texas no Brasil

8 de junho de 2014

Fisher, Teknetics e Bounty Hunter

Dia 6 de junho chega no aeroporto de Cumbica os senhores Rick Padilla e Mike Scoot representando a empresa First Texas que fabrica os detectores de metal Fisher, Teknetics, Bounty Hunter e outros equipamentos de alta tecnologia. Também no dia 6 de junho chega à tarde no aeroporto de Cumbica o Sr. Wanderlei Rosa, Distribuidor dos produtos First Texas no Brasil, e sua família.

Foram recebidos pelo Sr. Gerson, Revendedor do estado de São Paulo na linha Hobby, RADAR DETECTORS.

Dia 7 pela manhã foi tratado sobre negócios e estratégias de vendas dos produtos First Texas. A First Texas, ofereceu melhores preços para facilitar a compra dos produtos, já que no Brasil os impostos são muito altos. Ainda no dia 7 tivemos um churrasco bem caprichado pela loja

Radar Detectors e uma gostosa comida típica.

Após o almoço concluímos a reunião e fechamos os negócios com aperto de mão, selando nosso compromisso na casa de praia do Sr. Gerson da RADAR DETECTS em Piruibe.

Às 16 horas da tarde fomos para praia de Santos, Gonzaga. Ficamos até ás 22 horas.

No dia 8 a partir das 8:00 horas da manhã a turma começa a chegar com os detectores.

Houve distribuição de brindes, camisetas e bonés. Participaram no começo do evento umas 45 pessoas, depois chegaram mais, totalizando 60 pessoas e muitos curiosos. Como houve muitos participantes, o torneio de quem achava mais os objetos que foram enterrados, foram divididos em 3 turmas, depois em mais 3 turmas, até chegar aos ganhadores.

Os ganhadores dos detectores foram:

1ª lugar, GOLD BUG PRO Fisher Sr. Luka, uruka angel

2ª lugar, DELTA 4000 Teknetics Sr. Igo Lima

3ª lugar, TRACKER IV Bounty Hunter Sr. Edson Lima


A Guarde o Próximo Evento!

Não Fique de Fora!